quarta-feira, 29 de junho de 2011

Peter Lanzani Consola sua Ex Lali Esposito

Nas últimas horas, a relação de Lali Espósito e Benjamín Amadeo começou a transitar por caminhos escuros; desencatos e maus tratos seriam as variáveis que desprendem o entorno de um dos pilares dessa história. O que começou como um conto de fadas e príncipes azuis, poderia se tornar um escândalo mediático que vão tentar freiar, custe o que custar.


Como ela tem um sucesso enorme com a banda Teen Angels, é provável que tudo seja guardado em portas fechadas. Mas, alguns meios já falam na notícia e o escândalo  poderia se destapar em menos tempo do que o cantar de um galo.


Se sabe que Lali está triste, que não a vêem iluminada como sempre e que divide pouco e nada com o resto dos Teens. Se refugia nos braços de seu ex, hoje em dia, seu confidente. E como há um passo curto entre dois exs, a história poderia ter um final sonhado para os seguidores do casal.

Mesmo que ele continua abusando da solterice, ela se mantêm de pé graças aos seus conselhos e a sua presença. Repetimos: é um momento escuro e não podemos dar mais detalhes porque não queremos cair em injúrias.

De todos os modos, sempre é bom que tudo saia a luz. Para que sirva de exemplo e para que certos assuntos tomem estado público. Os maus tratos nem sempre são físicos, também há os psicológicos.


Fonte: BLOG TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto da semana

☜☮☞Gracias por su visita☜☮☞

☜☮☞Gracias  por su visita☜☮☞
☜☮☞Obrigado pela sua visita☜☮☞

Teen Angels na Band

Teen Angels na Band
Quer ver um especial dos Teen Angels na Band basta clicar na imagem assima

Teen Angels Brasil 2011

Teen Angels Brasil 2011
Se Você sonha com os Teen Angels no Brasil em 2011, acorde e Venha Para a REALIDADE e Faça com Que Isso Aconteça: Assine Esse Abaixo Assinado! #TeenAngelsenBrasil2011