domingo, 5 de junho de 2011

Nico Riera na Revista D Maganize

O denim adidas está aqui para ficar e para ser uma parte fundamental de nossas roupas. A adidas Originals novo Blue inclui a primeira linha de jeans da marca: jeans são de qualidade impecável e bom ajuste, tanto para homens e mulheres, em diferentes lavagens e detalhando todas as cancherísimos. 

Como uma completa novidade, tendo o primeiro jeans, calçado de protecção: eles vêm com um material especial no interior do anel que protege os sapatos ou chinelos de cores brilhantes dos pontos que você pode fazer o denim.

E para antecipar e celebrar o lançamento da adidas Originals Denim, bem-vindo a quatorze sobre moda, música e esporte para os quais são testados em um ensaio fotográfico em estudos DOGO Productions.

(CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
        

Nicolas Riera - Ator

Fez 26 anos e começou logo aos 15, com as pequenas coisas na televisão. Agora, depois de quatro temporadas de Quase Anjos e muitos shows com Teen Angels, Nicolas não só age, mas também canta e dança e está ensaiando para Bailando por um Sonho.

Como foi sua vida desde que você é um ator?
Até Quase Anjos não me conhecia ninguém, ninguém olhava para mim, eu sempre levava muito a ganhar com as meninas, sempre fui um remador! Quase Anjos Das pessoas começaram a me reconhecer, de reconhecer o caráter e, a partir de agora acabou, vou me conhecer, eu acho, então eu vou me adaptando a ele.

Esportes que você faz?
Eu faço tudo: futebol Northchamp fins de semana, eu surfo no verão, no inverno eu fugir para esqui e snowboard eu. Eu também sou um faixa preta em taekwondo porque eu fiz um monte de cara. A verdade é que nas instalações de esportes e eu gostei muito.

O que você acha do novo jeans adidas?
Eles são deliciosos! Como sportswear, eu amo essas calças de ganga e eu vou usar. Eu uso um monte de linha adidas Originals é muito bom, é um desporto formal ou intermediários e todos os dias ele recebe uma pequena onda.


Como você imagina em 10 anos?
Minha idéia é viver tudo o que eu deixar a ribalta. Adoro televisão e quero continuar fazendo, então eu quero fazer filmes e alguns teatros e continuar tentando e tentando em mim. E pronto para fazê-lo, porque eu não aceito um "não".

Como surgiu a banda Teen Angels?
Formado da química que tivemos entre nós, e porque as pessoas nos vêem juntos no copaba palco.Nós tivemos que cantar e não houve outro, então eu comecei a estudar canto. Eu acho que tinha que fazer todos os esforços para manter-se com todos e eu gosto mais. Antes era um pesadelo para mim!

Quem se casaria se você fosse se casar amanhã?
Se for forçado que me casaria com Jennifer Connelly.

Quais são seus planos futuros?
Estou ensaiando para Dançando por um Sonho com uma dançarina chamada Judith, e Mark Gorosito é o treinador. A dança é algo que eu não sei, então eu tenho que tentar duro! Continuamos com Teen Angels, e de 08 de julho no Grand Rex é um show da turnê que fizemos em Israel. Vai ser bom, em Israel deu a volta.

Alguma vez você imaginar que você estaria fazendo estas coisas?
Eu sou muito fácil de voar e sonhar e imaginar coisas loucas lá fora, eu não poderia imaginar tudo exatamente como Israel, mas sim, eu acredito que tudo o essencial é como eu esperava, o fato de a gravação de uma cena e contato com outras ator e sente que algo aconteceu e voltar para sua casa com uma alegria imensa por dentro. A única coisa é que, eventualmente, você tem que trabalhar mais e é mais dedicado do que parece!


Fonte: Dmagazine / Todo de Cris

Retirado: Casi Angeles e Quase Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foto da semana

☜☮☞Gracias por su visita☜☮☞

☜☮☞Gracias  por su visita☜☮☞
☜☮☞Obrigado pela sua visita☜☮☞

Teen Angels na Band

Teen Angels na Band
Quer ver um especial dos Teen Angels na Band basta clicar na imagem assima

Teen Angels Brasil 2011

Teen Angels Brasil 2011
Se Você sonha com os Teen Angels no Brasil em 2011, acorde e Venha Para a REALIDADE e Faça com Que Isso Aconteça: Assine Esse Abaixo Assinado! #TeenAngelsenBrasil2011