"Hoje me sinto feliz ... Graças a Deus eu realmente gosto da minha vida e não dizer ou pensar a minha vida é perfeita ou um dia, e não fingir que, apenas tente ver o lado positivo de tudo e de todos ... incluindo os defeitos, erros, mania, algumas pessoas ...Aprendi a apreciar as coisas simples, abra a janela, que entre vento e me sentir viva, para ficar quieta, sozinha, ouvindo música ...
Posso também dizer "obrigado" saber quem eu sou, eu sei que a cada dia um pouco mais, e eu me preocupo em tentar ser melhor pessoa cada dia, também eu não iria me torturar errada, afinal nós viemos a este mundo para aprender.
Muitas pessoas criticam, julgam, falam sem pensar ou conhecer, inclusive eu mesma ... Temos que perder tempo criando uma imagem, é muitas vezes errado sobre uma pessoa de uma atitude, um gesto, ou até mesmo porque "ele fica com tacos de supermercados"... E se, afinal de contas ainda somos pessoas ... haha.
Eu não vou ser hipócrita e dizer que o material não importa em tudo, eu gosto muito também para comprar minhas coisas, minha roupa depois do trabalho e eu tenho toda a sorte de trabalhar fazendo o que gosto, além de certo ou errado, eu não gosto perturbar ninguém.
Muitas vezes me pergunto também, porque algumas pessoas não têm a felicidade ou o sucesso de outro, como acontece por exemplo com os adolescentes nos Estados Unidos, o grande e muitos estão fazendo tudo que elas fazem é dizer ... "não merece isso, sem talento "heyy, não se esqueça que tudo acontece por uma razão! E se eles estão onde estão... alguns, ninguém é que para ser juiz do esforço ou não dessas pessoas, mas tem talento, e levou-os para cima, tem uma boa sorte!
Certamente muitos não estão interessados em que eu escrevo, e pensa: "Quem se importa com o que esta menina diz," e é perfeito, e eu respondo "Eu sou apenas uma menina adolescente que escreve como ela se sente" sem querer convecer ninguém.
Eu sou isso, com as minhas centenas de defeitos, eu também sou caprichosa, ciumenta, rebelde, impulsiva, pendurada, eu vivo em um nirvana, muitas vezes, eu sou como todo sonhador de Peixes ...
E se eu para dar conselhos aos adolescentes diria que nada é tão ruim quanto parece, que tudo acontece por uma razão, que frustrado o amor não é o fim do mundo, simplesmente não tem que ser, que ninguém merece ser maltratada, desprezado, que todos nós somos únicos e especiais e nós estamos aqui para alguma coisa, ninguém faz você se sentir inferior, porque ninguém é mais do que ninguém, porque no final, todos nós da mesma maneira que, nus e no dia que tocamos, nós gostaríamos sem qualquer material.
Fonte: teens quase anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário